sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Pausa

Olá, andei dando uma pausa. Pretendo retomar minhas tentativas de escrever. Andei atrapalhada com minhas costuras, que não deram certo, com leituras que me deixaram confusas, acompanhando a conferência do meio ambiente em Copenhague, que me deixaram mais desiludida e furiosa com o comportamento dos"ricos" poluidores, principalmente com o tal Obama, que tem se mostrado populista, demagogo, fraco. Uma "merda" de governo.Ufa, fiquei sem fôlego! E o Lula tem razão ao falar "merda", porque é isso que vai ficar o planeta, cada vez mais, com a irresponsabilidade dos dirigentes globais mais poluidores e mais ricos. Alguns jornalistas de bosta, se escandalizaram com a palavra merca, pronunciada por Lula, mas não disseram nenhuma palavra que mostrasse indignação ou mesmo preocupação, com o procedimento covarde e irresponsável dos que, na conferência, cobraram dos pobres compromisso, livrando-se de firmar qualquer acordo que, de fato, resultasse em avanço para garantir sustentabilidade ao planeta. A elite mundial é canalha mesmo e é por isso que o planeta corre o risco de se transformar numa grande MERDA, mesmo. Estou triste e furiosa, por isso vou parar. Desculpem o desabafo.

4 comentários:

  1. É...nem deu bola sobre o meu comentário...ás vezes é bom, mãe.

    ResponderExcluir
  2. Oi guria, li teu comentário com atenção e devo dizer que são poucos os que comentam e eu fico feliz que tu o faças. Mas tu não leu aí que não ando com vontade de escrever? Ando triste, vai ser o primeiro natal sem a "grande familia" reunida. Mas estou me recuperando. Voltarei a escrever. Beijos e não deixe de comentar, por favor!.Te amo.

    ResponderExcluir
  3. Lembre-se,mãe. A grande família não quer se reunir, caso contrário alguém ofereceria um dos tantos lares para a família Copetti continuar se reunindo. Não fica triste que é perda de tempo. beijo. te amo tbm.

    ResponderExcluir
  4. Bah,mãe. Não perdeu tem tempo ficando chateada por causa da grande família.Deixa eles...Essas coisas não tem como forçar. Tem que ser espontâneo...

    ResponderExcluir