quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Hoje, pela manhã, eu e minha mãe (84 anos) fomos visitar a Patrícia no Hospital Militar (HGU). Ela e o meu sobrinho e afilhado Paulinho, deram à luz uma filhotinha, a Letícia. Nasceu com 1 Kg e 300gr. e 48 cm. Linda! Parecida com a maninha Lara e com a avó Mirian. Sou uma tia-avó muito coruja.! Observar a "criazinha humana" é comovente. Tão frágil, tão dependente! Preciso dizer aos meus leitores que o nascimento me comove: é a vida que insiste em se renovar. E não só a vida humana. Na primavera, então, os seres irrompem aos borbotões. Que bom! Aumenta nossa responsabilidade cotidiana de lutar para defender toda forma de vida. Parabéns ao Paulinho, Patrícia, Lara, avós, tios, tias, primos...Contem conosco.

3 comentários:

  1. 1Kg e 300 gr? pobrezinha, nasceu prematura e eu não fiquei sabendo? Ou foi um erro de digitação da tia-avó mais atrapalhada da pequena Letícia? Pequena, mas nem tanto. Corrigindo, ela nasceu com 3Kg e 300 Gr, e já foi agraciada pela primeira trapalhada familiar. Bem-vinda à família Copetti, Letícia!

    ResponderExcluir
  2. Ju, ainda bem que tu corrigiu, fiquei sabendo da notícia aqui pelo Blog da tereca e me assustei com o "1kg". Parabéns ao Paulinho, a Patrícia e a Lara! E parabéns pelo belo nome!

    ResponderExcluir