domingo, 18 de abril de 2010

ANIVERSARIO DA ALICE


"Meu coração,não sei porque, bate feliz, quando te ve, e os meus olhos ficam sorrindo..."
É isso que tenho vontade de cantar, porque é assim que sinto a tua presença em minha vida, e falo em nossas vidas, porque o Irineu também sente assim.

Fostes uma surpresa boa em nossas vidas.
Depois de ter tido trez filhos, e também com eles meu coração cantava de alegria, eu precisava anunciar ao Irineu e aos outros filhos, essa inusitada notícia: estou grávida.

Iria precisar de uma quarta cezariana, tinha um pouco de medo. Quando falei pro Irineu ele me disse, de forma tão singela: " que bom,um novo rostinho de criança aqui em casa, vai dar tudo certo" e me abraçou.
Pronto, me tranquilizei e daí em diante foi só curtir.

Filha querida, sei que a vida tem te exigido momentos difíceis, mas estamos sempre solidários contigo, sempre prontos para te acolher, te amar.
Tu és um lindo ser humano, ( e o rostinho continua lindo)e sei que tudo o que eu disser sobre tua pessoa vai parecer curugisse, então eu só digo que desejamos que encontres, sempre, razões para teres alegrias, que continues a cativar amigos (sempre soubestes fazer isso), que sejas feliz.

2 comentários:

  1. Pra variar, eu sempre choro. Obrigada pela ajuda, pelo carinho e pelo colo que tanto tenho procurado nos últimos dias. Um dia eu espero dar menos incômodo, despesas e mais alegrias e presentes.hehe.Amo vocês!!!

    ResponderExcluir