domingo, 18 de abril de 2010

CECILIA


Nossa familia é grande. Somos oito irmãos. Tenho sobrinhos adultos, tendo filhos. Mas meu último irmão ( Adriano), nos deu mais uma sobrinha, a Cecília. Ela e o Vinicius, filhos do Adriano e da Carla, são da mesma geração das netas da minha irmã Mirian, do neto do meu irmão Luiz Carlos, dos netos do meu irmão Sergio. Por hora, o irmão que tem mais netos é o Sergio que tem 4 e mais um a caminho (da Silvia que está grávida). Se a gente se reunisse, haveria uma gurizadinha alegrando a grande familia.

A Cecília nasceu dia 12 de abril, e minha sobrinha Simone teve um menino poucos dias depois, não sei se dia 16 ou 17 deste mes. Portanto, nos mesmos dias o Adriano se tornou pai de uma menina e tio-avô de um menino: o Luiz Fernando.
Recebi as fotos da Cecília, linda!
Me emocionei muito, porque filhos dos irmãos da gente, é quase como filhos da gente, a gente ama muito.
Mas é uma pena que ela mora longe e, certamente, pouco nos veremos.
E a desvantagem de ser tão mais velha que o irmão mais novo, é que os sobrinhos e sobrinhas, já conhecem a gente meio velha e feia. A gente tem que se esforçar mais ainda para cativá-los.
Mas quero socializar a foto desta belezura, que nasceu com 51 cm e 3K e 100g. Cumprida e magra, já nasceu elegante. Cecília é uma doçura de nome. Amei! Parabéns aos pais, aos irmãos, aos avós.

2 comentários:

  1. Querida Tereza!

    Certamente a distância que mais afasta as pessoas não é a física, senão a distância que, por uma ou outra causa, nos torna indolentes e refratários ao convívio. Tia Tereza, Tio Irineu e primos Lúcia, Silvana, Pedro e Alice moram no coração da família Copetti-Grahl. Portanto, vão sim conviver com a Cecília!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Que queridos! Com certeza quero dar muitos beijos nas bochechas da Cecília

    ResponderExcluir